Páginas

NEGOCIAÇÃO EFICAZ – FOCADA EM RESULTADOS E RELACIONAMENTOS

Corporativa Brasil realiza, no dia 26 de Junho, em São Paulo, o Treinamento “Negociação Eficaz”.
O treinamento tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento habilidades e técnicas em negociação dos profissionais e executivos da área comercial. O evento abordará temas essenciais para que o negociador obtenha sucesso. Serão utilizadas dinâmicas de grupo, simulações e jogos tornando o aprendizado mais dinâmico e prático.

Prof. Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, com todo o seu dinamismo, didática e interatividade com os participantes discorrerá sobre assuntos como: Etapas do iniciais do processo de negociação, Elaborando propostas e apresentações eficazes, Abordagem de uma negociação eficaz, Identificando e descobrindo necessidades, Avaliação dos sinais de compra, Execução do fechamento, Negociando descontos, Como administrar objeções, Objeções mais comuns, como superá-las, Táticas de Negociação, entre outros.

Público-Alvo: Profissionais de vendas, negociadores, gestores e assistentes comerciais, compradores, supervisores, agentes e operadores de telemarketing, agentes de cobrança, e outros que tenham interesse em desenvolver e aprimorar suas habilidades de negociação.

Data: 26 de Junho de 2010

Horário: das 09h às 17h


Local: Comfort Suites Oscar Freire, Atlantica Hotels International - Rua Oscar Freire, 1948 - Pinheiros - São Paulo/SP

Informações: http://www.corporativabrasil.com.br/cursos_abertos_3.html


Contato: (11) 3081-1156 / 3672-3184, ou através do e-mail contato@corporativabrasil.com.br


Vagas limitadas e desconto especial para grupos!