Páginas

CNDPH - BRASIL

CNDPH
COALIZÃO NACIONAL DE DIREITOS PARA HOMENS

Lema 
"Libertando os Homens da Misandria”

Inicio
2019

Fundador 
Rev Khaleb Bueno

Tipo 
501 (c) (3)

Foco 
#EleseNós temos Direitos e Deveres Universais

Direitos Todos homens, Direitos de Todas Pessoas, Direitos e Deveres dos Pais e Mães, Direito do Masculinismo, Direito a Liberdade de Escolhas, Direito ao Pensamento Livre, Direito a Liberdade de Expressão, Direito de Ser Humano Livre das Discriminações e Preconceitos.

Capítulos 
Campinas, São Paulo, Brasil (sede)
São Paulo,
Curitiba, 
Rio de Janeiro
Recife
Manaus

Diretoria

Presidente; 
Vice-presidente; 
Secretário; 
Tesoureira

Site na Internet 
CNDPH.org

Apresentação

O CNDPH é uma Coalizão Nacional dos Direitos para Homens, é um Movimento Educacional e de Direitos Humanos e Civis sem fins lucrativos e que tem como objetivo abordar as maneiras pelas quais a discriminação sexual “gêneros, classes e opções” e étnica “crenças, raças, religiões e cor de pele” afeta homens e meninos na sociedade como um todo #elesenós.A organização do Movimento #EleseNós do CNDPH, patrocinará conferências, Educação dos Direitos Humanos - para crianças, adultos e idosos do sexo masculinos e feminino, especiais ou não, no desenvolvimento de cidadania solidária. O CNDPH é organização generalista dos Direitos dos Homens do Brasil. Ela professa ser politicamente neutra, nem conservadora e nem liberal.

História

Inspirado no Free Men, Inc. que foi fundada na Columbia, MD em janeiro de 1977. O nome "Free Men", tem a "Filosofia dos Homens Livres", que incluía 26 itens dos quais achava que “os homens deveriam ser livres de acusações e crimes de misandria”.

Justificativa

O interesse inicial resulta dos “perigos de ser homem no século XXI”. No entanto, não somos intimidados pelas circunstâncias segracionais e partidárias no Brasil, o que deve começar a concentrar-se na formação de "grupos de apoio" para os homens e "grupos adaptados” às mulheres.

Plano de Ação

O Capítulo de Campinas-SP deve começar seu próprio boletim informativo chamado "Tsedacá - Justiça Social para Todos". 

A partir de março de 2019, o capítulo é responsável por inspirar e formar outros grupos em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Recife, Manaus e outras partes do Brasil - como primeira fase.

No sábado, 24 de outubro de 2019, o capítulo de Campinas produzirá sua primeira conferência. Será chamado de "Liberando Homens do Molde Macho: Opções para Homens no Século XXI". 

Será seguida no dia seguinte pela primeira Convenção do #EleseNós que contará com a presença de representantes de vários grupos de homens, mulheres e afins agregados. 

O Tsedacá - Tornará o Boletim Nacional, e por que não Internacional.

Fora da convenção nascerá “A Coalizão", para a organização do órgão nacional e elegeremos o presidente e vice-presidente, secretário e tesoureiro.

O processo de incorporação foi iniciado e a coalizão tornará oficial em até dezembro de 2020.

A palavra "Nacional" será adicionada devido à mídia, que se refere como um grupo local baseado em um pequeno grupo da cidade de interior.

A partir de 2021, a Coalizão Nacional dos Direitos para Homens terá 5 capítulos.

Ato Social

O CNDPH apoia o “Ato Contra a Violência de Misandria, Misoginia e Etnocentrismo no Brasil” e em 2019. 

Protesto

A organização argumenta que os projetos de leis redigidos pelos senadores e deputados corruptos e partidários, que exclui o direito de todos em igualdade, equidade, fraternidade e dignidade entre TODOS os Brasileiros. Exemplos - homens e mulheres, heterossexuais de cor de peles diferentes de negros, índios e pobres pelo Brasil, 

Essas leis capacita "acusadores falsos à custa de vítimas verdadeiras, além de fomentar segregações raciais, de sexo, crenças e étnicas entre os “chamados dito minorias”, o que resulta na Violência de Misandria, Misoginia e Etnocentrismo no Brasil.

Entraremos com uma ação judicial, contra o Sistema Seletivo de Gêneros e Classes, que desafia a legalidade de exigir leis em que apenas “as ditas minorias” sejam beneficiadas pelo Estado - “O Brasil é Bem Maior, Os Brasileiros são a Maioria”

Esclarecimento a População

O processo que será movido contra as emissões de sentença declaratória do requisito de registro da “Criminalização da Homofobia” em favor apenas para os LGBTs, sendo que o restante da população brasileira também sofrem com:
  • a discriminações, 
  • as aversões, 
  • os ódios, 
  • as violências verbais, 
  • as injúrias, 
  • as difamações, 
  • as calúnias e 
  • as agressões física e com 
  • as segregações
Obs. a maioria das mortes que são entre os homens e mulheres de cores de pele diferentes das dos negros e que são as minorias como LGBTs e Indígena.

Pedido Constitucional 
Deve ser considerado crime e ser punido (condenado quem) divulgar publicamente supostas vítimas e agressores de violência cujos casos e denúncias não foram investigados, julgados e condenados, principalmente arquivados por falta de provas e bem como rotular essas pessoas como "falsas acusadoras" ou “criminosos de crimes hediondos”.