O tráfego das redes sociais nos EUA
O MySpace.com recebeu 67,54% do total de visitas a sites de redes sociais nos EUA durante o mês de agosto, segundo um estudo realizado a 56 serviços pela Hitwise. Embora o número seja alto comparado com o do ano passado, diminuiu 8 pontos.
Por outro lado, o Facebook encontra-se no segundo lugar com 20,56% seguido pelo MyYearbook, com 1,7% durante o mesmo período.
O estudo também demonstra o seguinte:
Publicado el 30/09/2008 a las 9:00 am por Alexander Schek (Mr.Chips)
O MySpace.com recebeu 67,54% do total de visitas a sites de redes sociais nos EUA durante o mês de agosto, segundo um estudo realizado a 56 serviços pela Hitwise. Embora o número seja alto comparado com o do ano passado, diminuiu 8 pontos.
Por outro lado, o Facebook encontra-se no segundo lugar com 20,56% seguido pelo MyYearbook, com 1,7% durante o mesmo período.
O estudo também demonstra o seguinte:
- O MyYearbook teve o crescimento mais elevado, com 256% comparativamente.
- O Tagged teve o segundo lugar em crescimento com 147% seguido pelo Facebook com 50%.
- Comparado com o ano passado, as visitas a redes sociais na Internet nos EUA diminuiu 17%.
- A média de tempo de visita às redes sociais durante agosto foi de 19 minutos e 56 segundos, um aumento de 14% comparado com agosto de 2007.
- O tempo médio de visita ao site MySpace foi de 30 minutos e 32 segundos.
- O tempo médio de visita ao Facebook teve o crescimento mais alto, aumentando 23% em agosto, a 19 minutos e 30 segundos.