Páginas

TI DE MARKETING EM REDE SOCIAIS

Desde 2008 a D LUCA EXPANSIONE está no mercado que expande a cada dia Redes Sociais hoje são inúmeras as redes… e são nas redes que encontraremos os clientes em potencial para sua empresa e negócios.

O investimento é de custo baixo em relação aos outros meios de divulgação por que a sua rede interligadas aos de seus contatos aumentam a cada instante dentro da blogs fera e isso atrai clientes para sua empresa.

A D LUCA EXPANSIONE apresenta três segmentos que você pode entrar connosco:

  1. GASTRONOMIA
  2. EVENTOS
  3. COMUNIDADES TERAPÊUTICAS

Com públicos específicos que podem dentro de suas redes sociais estarem muito bem interligadas na rede tecnológica de informação, basta um contato da D LUCA EXPANSIONE com seu link no mural do FACEBOOK que todos os outros saberem quem é você, sua empresa, os segmentos e serviços que prestam para comunidade em geral.

Como dito anteriormente o investimento é baixo para um “retorno megaesfera”, porque seu perfil trará dividendos que multiplicarão em negociação rentável para suas finanças.

QUEM APARECE CRESCE”… pensou estar entre os mais de 112 milhões de blogs dentro da blogsfera? A multiplicação e expansão de seus negócios com certeza irar crescer muito. Seu nome, sua empresa, seu segmento, seus serviços ficara registrado no GOOGLE e nossos blogs-sites cuidara de expandir seu nome. Isso fará você crescer e aparecer. Conte Connosco para isso.

TI DE MARKETING

Na contracção dos nossos serviços você terá sua agenda de eventos, promoções, o logo da sua empresa ou marca, seus link e contactos, mais as fotos e vídeos ligado a sua marca, empresa ou nome em nossos blogs-sites de marketing social, assim expandiremos seus negócios nas redes sociais.

Por investimento de R$30,00 mensais colocamos em evidência dentro da Blogs fera com actualizações diárias de nossos blogs.E matéria mensal da sua empresa trazendo enfoque no seu ramo de negócios.

No site da D LUCA EXPANSIONE você conhecera nossos clientes, parceiros e anunciantes, terá sempre as mãos empresas idóneas para negociar e o melhor saberá as novidades que o mercado esta lançando na esfera dos blogs. Saia na frente INOVE SUA IDEIAS contrate um Blogger para sua empresa com serviços exclusivo em TI DE MARKETING SOCIAL.

Marque um consultor com o Blogger Social para dar assessoria em sua empresa e funcionários, no que se refere a Marketing Social.

D LUCA EXPANSIONE – Blogger Khaleb Buenoblogger@expansione.com.br – Telefone 019-96475907

www.bloggerdluca.blogspot.com