Páginas

CHA SUSTENTÁVEL 8 JEITOS DE MUDAR O MUNDO

Os objetivos de Desenvolvimento do milênio são um conjunto de oito macrobjetivos a serem atingidos até 2015, por meio de ações concretas dos governos e da sociedade. Servem de parâmentro para que cada um de nós faça algo na sua comunidade, no seu espaço de atuação e de vivência, doando-se um pouco mais num projeto de solidariedade, para ajudar e tranbsformar a sociedade em que vive e melhorar a qualidade de vida de todos.

O movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade é uma rede de instituições e empresas que se uniram para estimular a consciência social, promover a cidadania e a solidariedade de forma convergente e integrada nacionalmente.

FOLDER FOLDER 1 

Em todas as suas ações, o SENAC São Paulo enfatiza a importância do desenvolvimento social, amo mesmo tempo em que busca estabelecer parcerias e implementar projetos que estimulem a inclusão e a cidadania.

VOCÊ JÁ REPAROU COMO O MUNDO ESTÁ COMPLICADO?

Conheça os problemas a serem superados:

  1. Acabar com a fome e a miséria;
  2. Educação básica de qualidade para todos;
  3. Igualdade entre os sexos e valorização d amulher;
  4. Reduzir a mortalidade infantil;
  5. Melhorar a saúde das gestantes;
  6. Combater a AIDS, a málaria e as outras doenças;
  7. Qualidade de vida e respeito ao meio ambiente;
  8. Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento.

Juntos – governos, empresas, organizações sociais e cidadãos como você – podemos mudar a nossa rua, o nosso bairro, o nosso país. Lembre-se de que os Objetivos de desenvolvimento do Milênio precisam ser cumpridos áté 2015, e por isso a nossa pressa. contibua para o alcance desta missão: a sustetabilidade do nosso planeta depende da mobilização de cada indivíduo.

TODOS NÓS PODEMOS MUDAR O MUNDO!

Eu posso,

Você pode,

Nós podemos

mudar o mundo

Participe,

discuta,

faça!

Mais informações: www.nospodemos.org.br

Realização VIVA SENAC – São Paulo

By Calebe De Luca Bueno – www.expansione.blogspot.com